Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

CONHECER É VENDER

CONHECER É VENDER

Para que uma venda seja realizada com sucesso é necessário conhecer o produto que está sendo vendido. Conforme comentamos no post 3 Dicas para vender mais; o conhecimento é uma parte essencial para converter visitas em vendas. Você conhece suas peças Multibela? Faça o teste e descubra.

  1. Qual material bruto é utilizado para fazer a peça?
  2. Qual o prazo de garantia que ela possui?
  3. Quantos banhos são realizados?
  4. As peças são folhadas ou banhadas?

Conseguiu responder todas as perguntas? Confira abaixo, se suas respostas  estiverem corretas – PARABÉNS você conhece o produto que está vendendo. Mas, se não conseguiu responder ou se respondeu errado vamos passar um resuminho para te ajudar a agregar mais valor as suas vendas.

Para começo de conversa…

Uma joia é definida como “joia” quanto composta de um material 100% precioso; ou seja quando ela é de ouro maciço e/ou contém pedras preciosas.

Já uma semi – joia é composta de materiais nobres e preciosos porém possui uma base bruta feita através da união de metais para fornecer a qualidade necessária para o banho e durabilidade similar a joia. Fica a dica: em hipótese alguma uma semi – joia deve ser comparada a bijuteria; pois a bijuteria não segue padrões de qualidade duradoura, geralmente são feitas de bases plásticas e não possuem qualquer material nobre ou precioso.

Em resumo: todas as peças da linha Multibela Joias são peças brutas selecionadas de qualidade, têm 02 anos de garantia e possuem 10 camadas do banho de ouro ou banho em ródio negro (ouro negro) e banho em ródio branco (ouro branco); fazendo com que as peças sejam folhadas e não apenas banhadas – o que garante um visual e um acabamento muito melhor.

Agora é só deixar essas informações guardadas e repassar as clientes no momento da venda, isso demonstrará o valor da peça e irá agregar segurança para compras!

  • Gostou do post? Acompanhe semanalmente nosso blog porque toda 6ª feira sem conteúdo novo pra você!
  • Quer vender Multibela? Se cadastre neste link que entraremos em contato. Venha fazer parte desse time de vencedoras!
  • Acompanhe-nos também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram.