Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Renda extra – consignação de semijoias

Renda extra – consignação de semijoias

Com um ano novo e novas metas a caminho; buscar uma renda extra se torna a opção de muitas pessoas para se tornar adimplente ou adquirir o necessário para atingir e realizar seus objetivos.

O grande universo das vendas é sensacional para quem quer começar e produzir mais riqueza do que já possui. Na Multibela Joias você encontrar diversas opções de consignação, atacado ou distribuição de semi joias.

Hoje porém, vamos abordar como funciona nosso processo de consignação e como se tornar uma revendedora Multibela em apenas 72 horas!

O primeiro passo é entrar em contato conosco pelo link de inscrição no site ou direto pelo nosso whats app – clicando aqui.

PASSO 1 – Pré cadastro

Forneça seu nome completo, CPF, endereço com CEP. É importante estar ciente que como protocolo da empresa: não validamos cadastro com restrições e não realizamos cadastro em nome de terceiros. Quanto ao ramo da consignação: trabalhamos apenas com algumas cidade de SANTA CATARINA; os demais estados estamos disponíveis para venda no atacado.

PASSO 2 – Análise do perfil

Após validação do cadastro pela nossa área financeira, o pessoal do comercial irá entrar em contato a fim de verificar se o seu perfil se enquadra como potencial revendedora. Essa análise é totalmente personalizada de acordo com o público que deseja atender, experiências na área, entre outras observações. Mas não se preocupe, não existem pré-requisitos para análise; seja você mesma!

PASSO 3 – Seu público alvo

Junto a análise do perfil verificaremos qual sua área de atuação e como podemos elaborar um lote personalizado para você alcançar seu público e ter bons resultados.

PASSO 4 – Entrega do lote 

Após montagem do lote, combinamos melhor local/data para entrega e você terá as peças em mãos para venda.

obs.: para segurança tanto sua quanto nossa, trabalhamos com notas promissórias no ato do recebimento das peças.

PASSO 5 – Acerto e comissão

Após aproximadamente 30 dias com as peças, realizamos o acerto; onde a revendedora nos devolve o que não vendeu e acerta conosco o que vendeu já retirando sua comissão da seguinte forma:

  • Venda de 10% do kit = 30% comissão
  • Venda de  10% a 20% = 40% de comissão
  • Venda acima de 20% kit = 50% comissão

SEM BUROCRACIAS

Você pode deixar de vender conosco há qualquer momento, não há nenhuma multa de fidelidade e não trabalhamos com pagamento mínimo inicial.

Ta esperando o que? Comece hoje mesmo seu plano de virada e descubra uma renda extra que você jamais imaginou. Quem sabe esse é o primeiro passo para sua tão sonhada independência.