Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

O segredo das palavras: diga sempre

O segredo das palavras: diga sempre

Que vender é uma arte já falamos em outros posts aqui do blog, mas você sabia que existem “palavras” mágicas que tornam a área de vendas muito mais interessante?

Confira as dicas que separamos de palavras para você SEMPRE usar:

Você: usar a palavra “você” durante uma venda faz com o que a pessoa se sinta única.

Novo: as pessoas sempre se interessam por novidades, por isso a Multibela mantêm suas peças sempre novas. Demonstre que peça X é um item novo na sua coleção.

Imagine/Sinta: fazer a pessoa se visualizar utilizando determinada peça fará toda a diferença; pois não se trata apenas da imagem em si mas de conseguir transmitir a sensação à pessoa.

Pode ser assim: ao finalizar a venda não imponha a forma de negociação, mencione qual a negociação desejada e pergunte “podemos finalizar assim?” Isso suaviza o momento do pagamento e dá mais conforto a pessoa.

Porque: apresente sempre um motivo válido para compra da pessoa ou para sugerir algo. Sempre que apresentamos uma justificativa a venda tem mais sucesso de ser finalizada.

Prontinho, agora você pode começar a mudar seu vocabulário, e fique de olho aqui no Blog; porque em breve teremos “O segredo das palavras: nunca diga” para ajudar a florescer a revendedora de sucesso que tem dentro de você.

Confira também as outras dicas para vender mais que temos aqui no blog.