Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Instagram: aliado de negócios

Instagram: aliado de negócios

Que as redes sociais estão tomanda conta de todos os ramos de negócios não é nenhuma novidade; mas qual a rede social certa para seu negócio? Nós da Multibela Joias elegemos o nosso querido instagram como principal rede para comunicação e interação com os clientes; baseado claro no nosso ramo de negócio.

Já foi divulgado que o Facebook está perdendo espaço para esta rede social; não será da noite para o dia mas as previsões se tornam cada vez menos favoráveis – ponto positivo para aqueles que usam os dois!

Se você usa o instagram usa somente para uso pessoal e as semi joias não são sua principal fonte de renda; que tal personalizar sua foto com o uso delas?

Quando for trabalhar, passear ou viajar agregue no seu visual as joias Multibela; clientes amam usar o que usamos. Seja você a primeira consumidora do seu produto.

Faça uma selfie, coloque um bom filtro e arrasse na divulgação. MASSSSS… se você possui a venda das peças como sua principal fonte de renda, vale a pena dar um ar mais “bussines” ao seu perfil – criando um próprio apenas para divulgações.

Sem contar que você ainda tem um perfil cheio de novidades e qualidade da Multibela Joias para repassar a suas clientes – a marca é NOSSA; afinal de contas somos uma linda equipe não é mesmo?!

Acesse e confira tudo que preparamos para você; e esteja mais do que convidada para vir fazer parte deste time de sucesso!