Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Anéis: o que eles dizem sobre você

Anéis: o que eles dizem sobre você

Você sabia que a forma como usa o anel e o dedo escolhido demonstram sua personalidade?

 

Não?! Então vem com a gente que a Multibela vai te explicar, mas antes vamos ver como isso tudo começou.

Os primeiros anéis que surgiram foram as alianças, adotadas como uso de compromisso entre os casais. Naquela época acreditava-se que no dedo anular passava uma veia que estaria diretamente ligada ao coração; e por isso tornou-se popular seu uso neste dedo.

Mas, com o passar do tempo surgiram outros anéis que demonstravam poder, riqueza, fama, etc. E hoje, mais de dois mil anos depois temos anéis para todos os tipos de mão, objetivo, momento e gosto.

Para que possamos começar a explicar o que cada um significa (que você já deve estar curiosa) vamos esclarecer bem rapidinho como são nomeados cada um dos dedos da nossa mão; do centro para as pontas temos: POLEGAR, INDICADOR, MÉDIO, ANULAR e MÍNIMO.

Agora podemos entender um pouquinho sobre seu estilo de usar os anéis.

Polegar

Está relacionado a força de vontade que a pessoa tem, pois é o mesmo dedo com que fazemos o sinal de positivo. Sempre opte por usá-lo na mão contraria a sua mão mestre; ou seja, se você for destro use na esquerda e vice-versa.

Polegar

Anel Maat Cristal RubiAnel FreyaAnel Aurora Cristal Azul Leitoso – Anel Esferas Zirconia

Indicador

Demonstra forte personalidade, autoconfiança, liderança, autoridade e controle. Na antiguidade os reis usavam os anéis neste dedo para demonstrar o poder que possuíam.

indicador

Anel Kali – Anel ProvençaAnel Assimétrico Semi JoiaAnel Vitória Cristal Verde

Médio

O mais versátil de todos, ele represente individualidade, equilíbrio de vida, autocontrole já que se encontra no centro da mão.

Médio

Anel Quadrado LuxoAnel Cristal Buque RubiAnel Rede OvalAnel Constança

Anular

Além das alianças – é claro. Os anéis usados neste dedo demonstram uma pessoa criativa, ligada a família e emotiva; defensora do amor e dos seus ideais.

anular

Anel Tripo LuxoAnel Cristal Acqua MarineAnel Cristal SolitárioAnel Desiderata

Mínimo

O mais incomum de todos, o anel usado no dedo mínimo e sinal de uma pessoa comunicadora e até mesmo submissa, pois este dedo representa nosso contato com o mundo exterior. [disponível somente com revendedoras]

Se identificou com algumas das características expostas? Comente e compartilhe com as amigas.

Fique por dentro das nossas novidades através do Facebook e Instagram e até o próximo post.