Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Aumente suas vendas com final do ano

Aumente suas vendas com final do ano

Ontem iniciamos o penúltimo mês do ano – Novembro; que ele venha regado de coisas boas, positividade e bons resultados para nossos negócios!

Gostaríamos de compartilhar com nossas revendedoras 5 dicas dicas muito importantes para aumentar suas vendas nesse final de ano!

Então pega papel e caneta, anota para gravar bem o que vamos indicar e mãos a obra.

  1. Demonstração: mantenha seu mostruário sempre  organizado e pronto para atender em qualquer situação! Perder uma venda por causa disso ninguém merece néh?!

  2. Fique atenta aos maridos: são eles nessa época do ano que sempre deixam as coisas para cima da hora; por isso, fazer um Networking e já oferecer o que a esposa/mãe/filha gostaria lhe garante uma venda certa!

  3. Anuncie: envie mensagem nos grupos de família e whats app para avisar que suas vendas de final de ano começaram e que você está cheia de novidades. Não esqueça também de manter seu Instagram atualizado conforme já indicamos nesse post.

  4. Opção de pgto:  ofereça desconto para pgtos a vista já que nessa época temos o 13º salário, férias e um dinheirinho extra; ou então forneça máquina de cartão para parcelar o recebimento. Ambas as opções dá a você mais chances de efetivar a venda.

  5. Venda, venda e venda: nunca se esqueça que todo contato é um cliente em potencial – todos temos “amigo secreto”, família, amigos para presentar e se lembrar nessa época do ano. Demonstre que a melhor opção de presente está com você!

Com essas 5 dicas você vai arrasar esse final de ano, deixar todos felizes e satisfeitos e ainda garantir um faturamento extra! Então é arregaçar as mangas e mãos a obra, esse é seu momento de venda para depois também poder curtir seu descanso e suas férias!