Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Aprenda um truque – duplique suas vendas

Aprenda um truque – duplique suas vendas

O post hoje é especial para você revendedora que quer dobrar suas vendas com um truque simples e certeiro. Vem com a gente conferir!

Num dia normal de vendas, quando uma cliente nos procura ou oferecemos as peças a elas, temos a tendência de nos atentar exatamente ao que ela pediu. Por exemplo, se a cliente quer ver anéis você prioriza a mostrar todas as opções possíveis; mas e se você ir além? Mostrar composições de peças especificas para cliente comprar.

Ou seja, continuando no nosso exemplo anterior, com o anel a cliente pode combinar um brinco, um colar, um conjuntinho ou até mesmo uma falange. A ideia é fazer ela visualizar o look completo da composição que você mencionou. Mas fique atenta e não dê todas as opções possíveis de composição; apenas UMA ou DUAS OPÇÕES para não dar a ideia de que ela pode combinar com “qualquer coisa”.

Se ela aceitar e curtir você fechou uma ótima venda! Se ela não quiser, você tem uma carta na manga: ofereça um desconto de 10% se ela levar a composição sugerida.

  • Nesse caso mesmo que você perca 10% da sua comissão, vale a pena!
  • Antes você ganharia 40% (por exemplo) referente a 01 peça
  • Agora você vai estar ganhando 60% = 2 peças a 30% cada porque você deu 10% de desconto.
Coloque já esse truque em prática e veja suas vendas duplicarem.

Quer mais dicas sobre vendas? Confira neste link 3 dicas para vender mais e aqui como vender quando ninguém está querendo comprar!

E claro, fique por dentro das novidades diárias que aparecem em nosso feed no Instagram.