Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Tendências de moda: estilo minimalista

Tendências de moda: estilo minimalista

O assunto se tornou cada vez mais presente na vida dos famosos e têm influenciado diversas pessoas de diferentes classes sociais a adotar este estilo de vida. Porém não é tão novo quanto pensamos, o movimento minimalista percorreu o século XX através de expressões artísticas (música, arte e literatura) e hoje atua como uma forma de ver e viver a vida.

A ideia central do minimalismo é que você viva MAIS e MELHOR com MENOS. Partindo deste ponto de vista a pessoa que possui um estilo minimalista irá optar por roupas e acessórios neutros, simples e com poucas informações que possam se encaixar como elemento chave para praticamente qualquer situação.

Pensando nisso…

Multibela Joias atualiza constantemente sua coleção acrescentando itens para esse público, confira abaixo algumas opções.

ANÉIS

O estilo geométrico em linha reta cai bem em todas situações; seja no dia a dia do trabalho, no happy hour final do dia ou até mesmo para a festa de gala ou casamento.

minimalismo aneis

BRINCOS

Novamente podemos observar as formas geométricas com toda força na composição dos acessórios; só que desta vez os círculos e argolas lisas vem para fazer aquele up no visual minimalista.

minimalismo brincos

PULSEIRAS

O estilo minimalista geralmente opta por pulseiras lisas, numa única cor e sem informações adicionais; por este motivo o bracelete acaba por ser a opção mais utilizada na escolha deste acessório.

minimalismo pulseiras

COLARES

Formas geométricas, peças lisas e chockers com pouca informação serão sempre a melhor opção nesta tendência.

minimalismo colar

Lembre-se que no minimalismo as combinações geralmente serão realizadas entre a roupa e apenas dois ou três acessórios. Mas apesar disso, não se prenda a padrões; descubra o seu estilo, use a abuse do que quiser e seja feliz por quem você é.