Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

O anel certo para seu tipo de mão

O anel certo para seu tipo de mão

Cada pessoa possui uma forma diferente de corpo e consequentemente um formato de mão diferente. E, assim como em relação ao corpo há peças, modelos e cores de roupas que te valorizam mais que outros; com os acessórios acontece o mesmo.

Os anéis além de servir para enriquecer seu look também servem para esconder aqueles defeitinhos que talvez você tenha nas mãos e não gosta ou para minimizar/maximizar a atenção para seus dedos.

Em geral temos cinco tipos de mãos:

  1. Curtas
  2. Largas
  3. Finas
  4. Longas e
  5. Enrugadas.

Normalmente você pode se encaixar em mais de uma das opções acima; e por isso classificamos os anéis em grupos de dois ou mais modelos que melhor expor as opções. Para cada tipo de mão temos um modelo de anel ideal para valorizar seu formato. Vamos conferir?

  • Mãos curtas e largas ficam melhor com anéis alongados na mesma direção dos dedos para dar aparência de serem mais longas e finas. Evite anéis pequenos e circulares e opte por formas geométricas verticais e elementos vazados. Tome cuidado apenas para que o anel não cubra a articulação dos dedos, ele deve ficar abaixo do ligamento e em direção a ele, assim nosso olhar ela percorrer o cumprimento do anel e não sua largura; passando a sensação de que sua mão é mais longa.

anéis longos ok

Para comprar acesse: BavieraZirconia NegraMovimentoZodiac

  • Em contra partida as mãos finas e longas valorizam com anéis delicados (simples ou volumosos); pontos de luz e acessórios largas aumentam a sensação de volumo e consequentemente aparentam menor cumprimento. Evite os anéis que alongam (citados no item anterior) e prefiro sempre largura, volume e pontos de atenção para que o olhar seja captado por eles.

anel longos ok

Para comprar acesse: Cristal NegroDuploCristal Buque – Quadrado Luxo

  • Por fim, para as mãos enrugadas, maduras ou com alguma imperfeição o mais indicado são pedrarias, cores e informação – transferindo todo foco de quem visualiza para os anéis ao invés dos dedos. Use e abuse da cores a seu favor!

mb_1_original

Para comprar acesse: AmazonitaRede OvalPedra NaturalPedra Redonda

Gostou e quer saber mais ? Acompanhe-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Todos os modelos e muito mais está disponível em nossa loja virtual – acesse e confira.