Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Sobreposição de colares

Sobreposição de colares

Quer transformar um look básico num look composto e super versátil? Aposte na sobreposição de colares para dar aquele up que você precisa.

O colar por si, já é um acessório que promove vida a sua composição. Seja em cima de um pretinho básico, uma calça jeans com camisa, um vestidinho e porque não também com uniforme; ele é capaz de mudar todo um estilo passando uma ou outra mensagem.

A sobreposição de colares nos maiores possibilidades de uso e combinações e pode fazer toda a diferença!

Você deve estar se perguntando, então como acertar a combina certa? Confira abaixo que nós da Multibela separamos dicas valiossíssimas para você.

  1. Utilize dois ou três tamanhos diferentes de colares. Podendo ser curto, médio e longo, médio e longo ou curto e longo.  Uma combo para não errar é chocker + gravatinha.

  2. Siga um mesmo padrão de banho. Se você usar dourado, use os dois/três no dourado, se preferir ródio branco também – já o ródio negro pode ser composto por uma peça de banho negro e outra em couro.

  3. Use colares opostos em relação a informação. Por exemplo, se o colar curto tiver um pingente, no longo opte por um que tenha apenas pontos de luz ou seja liso.

  4. Não duplique informações. Esta dica é um complemento da anterior, informação duplicada só vale quanto se trata de pouca informação. Por exemplo, um colar curto e longo com pontos de luz – semelhantes.

Agora para encontrar os modelos certos e fazer uma combinação perfeita – entre em contato com uma de nossas revendedores Multibela.

E, para se inspirar e ficar por dentro das novidades acompanhe nossas redes sociais – Facebook e Instagram.