Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Presente para “Dia dos namorados”

Presente para “Dia dos namorados”

O dia 12 de junho <3 está chegando e com ele todas as borboletas na barriga começam a se remexer; como é maravilhoso o dia dos namorados.

Você quer encontrar o presente ideal para sua namorada e não sabe por onde começar e como declarar seu amor?

A Multibela Joias separou além de sugestões de presentes – sugestões de declarações para você arrasar. Separamos em três grandes grupos especiais para esse dia, primeiro “Para o pedido de namoro”, segundo “para comemorar o dia dos namorados” e terceiros “para pedido de noivado”.

O pedido de namoro

Essa é uma data muito especial, mas invés de aparecer somente com a aliança em prata para comemorar esta data; que tal adicionar um conjunto de brinco e colar de coração? Confira abaixo as opções de cores, não esqueça de escolher com carinho o local do pedido e de que forma você pode realizar o mesmo; seria maravilhoso fazer o pedido declarando seu amor com essas peças de coração e depois finalizando com a aliança. Entre em contato para encontrar uma revendedora.

A comemoração do dia

Você já passou pela primeira fase do pedido e está na hora de comemorar o relacionamento; peças com zircônia branca ou negra são maravilhosas para declarar todo amor que você nutre pela pessoa. Junte uma das nossas peças com um jantar romântico, um cinema ou quem sabe um teatro.

Um passo a mais

Você decidiu dar um passo adiante no seu namoro mas não quer gastar tudo com um lindo diamante para o pedido de noivado? Nós temos a solução! Temos uma linha completa de anéis solitários para você escolher o que mais expressa esse momento. Não se esqueça de que esse é dos momentos mais marcantes da sua vida, surpreenda com uma caixinha de casamento especial, um belo jantar e um passeio marcante.

Entre em contato e encontre a revendedora mais perto de você – não perca tempo! Confira também outras opções de presente no nosso Facebook e Instagram.