Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

O segredo das palavras: nunca diga

O segredo das palavras: nunca diga

Assim como saber o que dizer é importante, saber o que não dizer durante uma venda também é. No post passado você pôde conferir palavras para sempre dizer e hoje vamos conferir aquelas palavras que você NUNCA – isso mesmo NUNCA deve falar durante um contato de vendas.

Confira nossas dicas – analise o que fala para tirar do vocabulário !

“Preço”: pode parecer contraditório e você deve ter se perguntado “como vender sem falar preço?”. É mais simples do parece – no lugar de “preço” use a expressão “valor” para dizer o quanto as peças valem; isso faz com o que objeto seja valorizado!

“Esse é melhor”: quando você oferecer produtos de valores diferentes, nunca diga que esse ou aquele é melhor. Apresente sempre o lado positivo de cada um deles e deixa a decisão final por conta do cliente que há mais chances de fechar uma das vendas.

“Não sei”: esse é um erro grosseiro e fatal, afinal se você mesma não sabe sobre o produto que está vendendo como espera que a cliente tenha confiança em comprar? Opte por dizer “vou verificar essa informação, não lembro de cabeça” e depois retorne a cliente com a informação.

Gostou desses dicas e quer mais ? Fique por dentro das nossas dicas de vendas, acompanhe os posts aqui no Blog e também fique de olho nas nossas redes sociais.

Seja uma revendedora de sucesso!

Se você não é uma e quer ser – entre em contato por esse link e faça seu cadastro!