Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Como vender quando ninguém quer comprar!

Como vender quando ninguém quer comprar!

Em época de economias, problemas políticos ou crises econômicas – as pessoas num geral optam por parar de consumir itens “supérfluos” ao seu cotidiano. Desse modo o mundo da beleza vai para escanteio e com ele também o ramo de vendas de semi joias.

Então como vender se ninguém está querendo comprar?

Nós da Multibela Joias separamos 03 dicas para te ensinar a vender especialmente nestas situações – confira abaixo:

DICA 1

Justifique e dê motivos REAIS para compra, as pessoas compram porque tem um porque válido para comprar, consumir e usufruir determinado item. Então valorize ao máximo o que você está vendendo; para que seu cliente veja o valor do produto e não apenas seu preço.

DICA 2

Tenha mais opções de pagamento  – conforme mencionamos num outro post esse é momento de usar a máquina de cartão ao seu favor. As pessoas sempre querem comprar porém nem sempre podem despender do montante naquele momento.

DICA 3

Aposte no marketing e no uso das peças: a compra ocorre pela visualização. Se uma vez que a pessoa viu ela não quis comprar não significa que quando ela ver a peça no seu status do whats app ou no Instagram ela não queira. As pessoas mudam de ideia – nunca desiste de uma venda por receber o 1º não.

Junte essas três dicas com sua experência; use o Instagram; aprende a vender mais e melhor e não desista de alcançar seu objetivos.