Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

Brinco certo para o seu tipo de rosto

Brinco certo para o seu tipo de rosto

Pode parecer um assunto simples mas assim como o subtom da nossa pele indica qual melhor banho de joia que combina conosco; assim também o formato de rosto interfere no tipo de brinco ideal para você usar.

Vamos lá? Descubra nesse post o melhor formato de brinco para seu rosto.

Passo 1 – Identifique seu formato de rosto conforme a imagem abaixo:

Passo 2 – Confira a famosa que tem esse mesmo formato para lhe servir se inspiração e encomende o brinco certo Multibela para dar mais beleza a naturalidade do seu rosto.

Rosto comprido

O rosto já se caracteriza por ser mais longo do que largo; por esse motivo evite brincos que tenham a mesma proporção que ele. Opte por adicionar volumes as laterias para criar simetria.

Rosto Oval

Esse formato é o mais versável possível, podendo usar todos os tipos de brincos. Porém vale a pena prestar atenção pois caso possua o pescoço curto evite brincos grandes demais.

Rosto Quadrado

O rosto quadrado é bem incomum entre as mulheres por possuir uma estrutura mais robusta, porém pode-se suavizar seu formato optando por brincos médios e delicados, criando uma proporção mais suave.

Rosto Redondo

O rosto redondo deve sempre trabalhar com a ideia de alongamento para evitar maximizar seu volume; se jogue nos brincos de longos, porém evite as grandes argolas por já serem arrendondadas.

Rosto Triangulo Invertido

Por ter a largura da testa maior que a do maxilar deve optar por criar um equilíbrio com brincos maiores que tenham o volume contrário ao natural do rosto.

Prontinho, agora você está pronta para comprar sua próxima remessa de brincos e arrasar. Quer conhecer uma revendedora? Entre em contato pelas nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e indicamos a mais perto de você!