Blog

Dicas de moda, tendências, curiosidades e um conteúdo exclusivo para nossas revendedoras.  

AUTOMOTIVAÇÃO

AUTOMOTIVAÇÃO

Automotivação é  motivar a si mesmo através de estímulos internos. É ter dentro de si motivos para alcançar seus objetivos e agir para isso seja feito.

Alguém automotivado não espera acontecer, corre atrás do que quer.

Com certeza é uma das características que distingue o bom do ótimo profissional . Trabalhar e estar ao lado de alguém motivado contagia! Por isso no post de hoje vamos dar algumas dicas para nossas revendedoras Multibela se manter focadas e motivadas diariamente.

Confira aqui como desenvolver automotivação!

OBJETIVOS: não adianta querer se motivar se você não tiver claro seu objetivo. Por exemplo, defina para si mesma: “esse mês vou vender X reais de semijoias para poder ter uma comissão de Y”

ESCREVA: agora que você já tem um objetivo claro, escreva ele no papel. Como já dizia um amigo da empresa: “O que não está escrito, não existe”.

ORGANIZE-SE: você tem um objetivo escrito, agora defina uma estratégia de ação para atingir esse objetivo – o que você vai fazer toda semana e todo dia para ele se realizar.

PENSE EM COISAS BOAS: quando bater o desanimo, lembre-se de bons momentos, de conquistas passadas e mantenha a positividade de que você vai conseguir.

PRIORIDADES: descubra seu melhor horário de motivação e use ele a seu favor para realizar as atividades que trarão melhor resultado, por exemplo – suas vendas e contatos de vendas.

Desse modo você se disciplina para manter-se motivado. Motivação é uma necessidade diária (assim como o banho) por isso não deixar passar nenhum dia sem refletir a seu respeito e como pode melhorar.

Gostou do post e quer saber mais como se tornar uma revendedora de sucesso? Acesso e blog e confira.